segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

(...) E não ter a vergonha de ser feliz!


   O politicamente correto, o que não se rebela, o que sempre está de acordo com tudo, o que não fala palavrão, o que sabe como se comportar em restaurante chique, o que não discute, o que sabe de tudo, o que é sempre pontual, o que nunca critica, o que nunca se altera, o que não fala alto. O modelo de ser humano perfeito... Perfeito... Será?
   Eu sei do que esse cara precisa, talvez rir um pouco, dizer bobagens, e falar uns palavrões. Fugir dos padrões, e ignorar o fato de que exista alguém julgando as suas ações. Sei lá, quebrar as regras, tomar um porre, pagar uns micos, fazer novas amizades a cada saída. Rebelar, criticar, debater! Ser o que quiser ser, e fazer o que tiver vontade, porque na maioria das vezes quando não temos a necessidade de agradar alguém, acabamos agradando nós mesmos.
   Por isso "rotineiramente precisamos sair da rotina" de agir como agimos sempre. A natureza de sermos o que QUEREMOS ser nos proporciona liberdade, e consequentemente nos tornamos pessoas mais encantadoras. Essa é a graça da vida, ela dá a oportunidade de sermos todos imperfeitos de maneiras incrivelmente perfeitas.

Um comentário:

  1. MINHA FILHA É LINDAAAAAAAAAA!!!!!!!!!....... E O MEU FILHO, JOÃO, TAMBÉÉÉÉÉÉÉMMM!!!! REJANE TBM!!!!...

    ResponderExcluir